quarta-feira, 22 de abril de 2015

Falando sobre Alexandre Nero

      E ai, bonitas e bonitos?! Hoje venho aqui escrever sobre o cara que está enlouquecendo corações, ele é charmoso, lindo, maravilhoso, gostoso haha,... tudo de bom! Estou falando dele: Alexandre Nero.



       O protagonista da última novela das 9 (Império) que está fazendo muito sucesso com a mulherada, tem talento pra dar e vender. Um artista por completo, Nero, já decolou sua carreira como compositor, cantor. Na TV, cinema, teatro, e já ganhou mais de 6 prêmios ao longo de sua carreira.
Já viveu mais de 10 personagens na TV e o mais impressionante é que se supera com cada um deles, a cada papel o talento transborda mais e mais. Esse homem é sensacional!


          Em seu último trabalho, o ator viveu José Alfredo mais conhecido como o "comendador" um cara pernambucano, milionário, ambicioso, divorciado, mas, de um coração mole que se apaixonou por Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) sua amante na trama. A pessoa era tão romântica que arrancava suspiros de garotas na faixa etária de 15 anos (e não, não estou falando de mim).

        Apaixonado pela música o também compositor já compôs músicas como: "Lave, leve, love", "Cadê meu jardim?", "Uma boa pessoa", "Filosofando", "Saia", "Chorando em 2001", entre outras. E reproduziu canções como: "Não Aprendi dizer Adeus", de Joel Marques, "Mulher de 40" ao lado de Roberto Carlos.. Tem como ser mais perfeito?! Ave Maria..


       Alexandre Nero atualmente está em um relacionamento com a atriz e consultora de estilo Karen Brustolin. O casal do momento tem arrancado inveja de pessoas que não se conformam por ele ser só de uma. hahahaha


Lindo até fazendo caretas, Alexandre Nero demonstra todo o seu carisma na atuação dando tudo de si a cada trabalho. O cara é espetacular!


OBS: Os sentimentos apresentados por Alexandre Nero  neste post são responsabilidades de: Rebecka Figueira. hahaha


 Então minhas bonitas e bonitos, gostaram?! Me contem quem vocês querem mais que eu fale! 
Um beijo enorme no coração! <3